sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Adriano Nunes: "Co' o sonho que me ressoou"

"Co' o sonho que me ressoou"


Podem-me chamar de bacana,
Um bardo sou eu, sim eu sou
D' Outro Lado da Banda, sou
Amigo da Chiquita e d' Ana 

De Amsterdã. E porque assim sou,
Essa vã vida em mim se ufana. 
Pra quem acha que sou sacana,
Não sou, sei que somente sou

Feito criança que se engana
Com tudo em redor - Co' o que sou ?
Co 'o sonho que me ressoou? -
E me iludo com gozo e grana.

Pareço frágil porcelana...
Não me importo! É óbvio quem sou?
Depois? O enigma que bem sou -
Versos? - ante a lida tirana.

Um comentário:

carmen silvia presotto disse...

Adriano, poeta querido!

Muitos versos a nossa lida cotidiana. Gracias por este tempo poesia que estamos construindo, por teu carinho, amizade e confiança e que 2013 siga nos estrelando bons ventos e sempre em poesia seguimos.

Feliz Natal, Feliz 2013.

Beijos.

Carmen Silvia Presotto -Vidráguas
www.vidraguas.com.br