domingo, 4 de agosto de 2013

Adriano Nunes: "Filtro"

Adriano Nunes: "Filtro"



Tristeza fique por um triz e suma da minha cabeça
-risteza fique por um triz e suma da minha cabeç
--isteza fique por um triz e suma da minha cabe
---steza fique por um triz e suma da minha cab
----teza fique por um triz e suma da minha ca
-----eza fique por um triz e suma da minha c
------za fique por um triz e suma da minha 
-------a fique por um triz e suma da minh
-------- fique por um triz e suma da min
----------ique por um triz e suma da mi
-----------que por um triz e suma da m
------------ue por um triz e suma da 
--------------e por um triz e suma d 
-------------- por um triz e suma 
----------------or um triz e sum 
-----------------r um triz e su 
------------------ um triz e s
--------------------m triz e
---------------------- triz

Nenhum comentário: