segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Leonard Cohen: "The Road To Larissa" (Tradução de Adriano Nunes)

"A estrada para Larissa" (Tradução de Adriano Nunes)



Perdido estava
quando eu te encontrei na estrada
para Larissa
a estrada reta entre os cedros

Pensaste
que eu era um homem de estradas
e amaste-me por ser tal homem
Eu não era tal homem

Eu estava perdido quando
encontrei-te na estrada
para Larissa


Leonard Cohen: "The Road To Larissa"


The Road To Larissa


I was lost
when I met you on the road
to Larissa
the straight road between the cedars

You thought
I was a man of roads
and you loved me for being such a man
I was not such a man

I was lost when
I met you on the road
to Larissa


COHEN, Leonard. Poems and songs. Edited by Robert Faggen. New York: Alfred A. Knopf, 2011, p. 102.

Nenhum comentário: